Bichectomia

0
1277

Especialista fala sobre o procedimento desejado hoje no mundo todo

“É muito bom ajudar pessoas a
realizarem sonhos”

Um dos procedimentos mais desejados no mundo, principalmente pelas mulheres, a bichectomia é um procedimento cirúrgico complexo. Por isso, poucos profissionais são habilitados para realizá-lo hoje no Brasil. Tendência mundial, a bichetomia já está presente nos grandes centros e no maior polo produtor de filmes do mundo, Hollywood, onde inúmeras estrelas consagradas já passaram pelo procedimento. Entre elas: Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Madonna.
Explicando o que é a bichetomia da maneira mais simples, podemos dizer que o profissional (cirurgião plástico ou cirurgião dentista) faz dois cortes dentro da boca do paciente e retira uma “bola” de gordura das bochechas,. Isso reduz o volume, afina o rosto e torna o perfil mais elegante e atraente.
Cirurgião dentista, Felipe Parisi, 37 anos, 13 de atuação na área, é uma referência nacional em bichectomia. O profissional, com consultórios em Ibitinga e Bauru, hoje atende pacientes do Brasil todo, inclusive do exterior que o procuram para realizar o procedimento. A Revista Atenção o procurou para desmistificar o assunto. E descobriu que a bichectomia, muito realizada na Europa, já se difundiu no Brasil e ganha adeptos a cada dia.
Dr. Felipe é especialista em implantodontia, prótese e harmonização facial. “É muito bom ajudar as pessoas a realizarem sonhos e sentir a satisfação e perceber que algo que incomodava muito durante toda a vida foi removido ou reparado. Não tem nada melhor do que ver o sorriso no rosto de cada paciente”, continua Felipe Parisi.

 

Perguntas e dúvidas frequentes
Dr. Felipe responde as principais dúvidas de que tem vontade de fazer uma bichectomia:

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa, homem ou mulher, com mais de 18 anos.

O paciente sente dor?

Durante o procedimento não, pois ele recebe anestesia local. No pós-operatório pode doer um pouco, para isso, administramos analgésicos.

Quanto tempo demora a cirurgia?

Depende muito de paciente para paciente, mas podemos dizer que, em média, uma hora.

Qual o tempo de recuperação do paciente?
Como trata-se de uma cirurgia na boca, o ideal é que o paciente fique em repouso pelo menos por 3 dias sem comer nada sólido. Depois deve ter cuidados como não tomar sol, não praticar exercícios e aplicar gelo no local. Depois de sete dias, vida normal.

Em quanto tempo consegue-se ver o resultado final? Os resultados podem ser sentidos em três semanas. Porém para saber o resultado final, o paciente deve aguardar em torno de três meses.

O que a bichectomia provoca nas pessoas?
Autoestima elevada, o grau de satisfação é muito grande e você percebe uma alegria imediata diante o resultado.

 

Valores
A equipe da Revista Atenção perguntou ao Dr. Felipe Parisi qual o valor para realizar uma bichectomia, porém ele informou que não pode dizer na entrevista, pois é necessária uma prévia avaliação para passar o orçamento e também que o CRO – Conselho Regional de Odontologia não permite que valores sejam publicados. Nossa equipe realizou uma pesquisa e descobrimos que o valor depende muito de um profissional para outro, mas que é possível realizar o procedimento investindo entre R$ 2 mil e R$ 5 mil.

Dr. Felipe Parisi Neto, cirurgião dentista especialista em implantodontia, prótese e harmonização facial Facebook: Dr. Felipe Parisi Neto                                    Telefone: (14) 99182-5000 

Deixe uma resposta