Beneficência Portuguesa presenteia primeiros bebês nascidos em sua nova maternidade

1
283

Antonela Segulini Segalla e Maelli Lima Souza Fontes são as duas primeiras bebês nascidas na Unidade Materno-Infantil “Dr. Antonio Soares Valente”, do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru. As meninas chegaram ao mundo no último dia 2 de fevereiro e foram recebidas com grande alegria por toda a equipe de médicos e profissionais do setor.
Cada uma foi presenteada com um kit de cuidados especialmente preparado para dar as boas-vindas a elas. Antonela nasceu com 3,710kg e 49,2cm e é filha de Gislaine Segulini e Maurício Ferraz de Campos Segalla. “Ficamos muito felizes pela oportunidade de realizar o parto nesse novo espaço do Hospital Beneficência Portuguesa. Nossas expectativas foram atingidas, o atendimento foi ótimo, a estrutura é muito boa!”, destacou a mamãe Gislaine.
Maelli Lima Souza Fontes chegou ao mundo pesando 2,820kg e com 45cm, filha de Tatiane Lima Souza. “Fiquei bastante emocionada pelo nascimento da Maelli neste hospital, pois tive um atendimento excelente, com muito carinho por parte dos funcionários, que contribuíram para este momento tão esperado pela nossa família”, salientou Tatiane.
A Unidade Materno-Infantil “Dr. Antonio Soares Valente” conta com apartamentos individuais e acomodações coletivas. Também tem uma sala de vacina, além de berçário intermediário, UTI pediátrica e neonatal.
“O novo serviço oferece assistência materno-infantil completa para gestantes e bebês em qualquer condição clínica, incluindo a alta complexidade. Temos médicos e equipes preparadas pra oferecer um serviço de qualidade para pacientes conveniadas e particulares”, destaca o diretor técnico do hospital, Alberto Sanches.
A unidade foi reaberta após um período de 10 anos de inativação. A expectativa é oferecer às clientes uma opção de serviço ginecológico e obstétrico de excelência, com equipamentos modernos, equipes treinadas e dedicadas a prestar um acolhimento humanizado e de ponta.

1 COMMENT

Deixe uma resposta