Bauruense Franco Junior lança livro de oratória e vendas nesta terça em Bauru

0
196

Aprimorar a oratória para alcançar sucesso na vida profissional. Essa é a ideia central do livro “Sem sufoco: comunicação e persuasão em vendas”, escrito pelo comunicador e palestrante Franco Júnior em parceria com César Frazão, um dos nomes mais conhecidos em palestras de vendas do País.
.
O bauruense Franco Júnior escreveu a obra junto com palestrante referência na área de vendas, Cesar Frazão. O lançamento oficial será no dia 21 de dezembro, às 19h, em Bauru, em uma noite de autógrafos para convidados e público em geral. Em janeiro, os autores também promovem a publicação em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, em datas a serem definidas.

Franco Júnior é conhecido em Bauru pela trajetória no rádio. São 26 anos de microfone, a maior parte na Auri Verde e na 96FM. A atividade como palestrante começou há 12 anos e, desde 2019, tornou-se sua principal atividade profissional. Agora, é a vez de se aventurar como escritor. “É um livro que une duas grandes necessidades do ser humano. Saber se comunicar, principalmente falar bem, e vender, porque todo mundo vende, nem que seja uma ideia”, pontua Franco. Na visão dele, ter apenas um bom produto não é garantia de sucesso. “Existe uma visão de que apenas profissionais que falam em público precisam desenvolver essa capacidade. Queremos desmistificar isso. Todos nós precisamos estabelecer a comunicação adequada para conseguir persuadir”, complementa.

LIVRO INTERATIVO
O livro apresenta diversas técnicas, como montagem de roteiros e o uso adequado do tom de voz para atingir objetivos. Ao Franco Júnior e César Frazão são os autores da obra “Sem sufoco” Arquivo Pessoal final de cada capítulo, traz um resumo, um mapa mental para ajudar na compreensão e ainda um conteúdo interativo. Por meio de um QR Code, o leitor é direcionado para uma vídeo com uma aula complementar, para quem deseja se aprofundar no tópico.
.
A noite de autógrafos do livro “Sem sufoco: comunicação e persuasão em vendas” será no próximo dia 21, a partir das 19h, na Jalovi, na rua Antônio Alves, 22-75, Altos da Cidade.

Deixe uma resposta