Bauru termina em 5.º lugar nos Jogos Regionais dos Idosos

0
689

A Cidade de Bauru ficou com a quinta colocação, com 84 pontos, na classificação geral da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), finalizado neste domingo em Lençóis Paulista. Em 2017, a cidade ficou em sétimo lugar.

A cidade participou da competição com uma delegação de 94 atletas, que disputaram as modalidades truco, atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, malha, dança de salão, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado, xadrez e coreografia.

A participação bauruense no JORI foi uma ação conjunta do Fundo Social de Solidariedade com as Secretarias de Esporte e Lazer (Semel) e de Bem-Estar Social (Sebes).

Veja a classificação da cidade por modalidades: Primeiro lugar em dominó e natação Masculino; Segundo lugar em xadrez e tênis B masculinos; Terceiro lugar xadrez feminino, damas e tênis B Masc; Quarto lugar: atletismo, tênis de mesa A feminino, atletismo masc e Coreografia; Quintos lugar atletismo e tênis de mesa A masculino; Sexto lugar buraco e natação feminino; Sétimo lugar dança de salão A; Oitavo lugar para buraco masculino, dança de salão B e malha.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Esportes/2018/01/bauru-termina-em-5o-lugar-nos-jogos-regionais-dos-idosos.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta