Bauru terá “Drive-Thru Pet Solidário” neste sábado

0
124
A Layla tem 2 anos, foi resgatada após ser abandonada. Ela precisa de tutores e de um lar / Foto: Divulgação

Campanha conscientiza os animais também precisam de ajuda durante a quarentena

A pandemia não é avassaladora só com os humanos. Apesar de o vírus não afetar os pets diretamente, tanto eles quanto as entidades de proteção animal sofreram impactos devido à crise sanitária e financeira. Uma das ONGs de Bauru, que realiza resgate, apadrinhamento para lar temporário e campanha de adoção, a “Formiguinhas Valentes” organiza o “Drive-Thru Pet Solidário” neste sábado (23), das 14h às 18h.

A ação consiste em arrecadar ração para animais de famílias carentes do município. Os doadores poderão passar de carro neste período e realizar as contribuições na quadra 19 da avenida Getúlio Vargas, próximo da Praça Copaíba.

“As pessoas não precisam descer do carro. Pedimos para irem de máscara e entregarem a ração para a nossa equipe da campanha. Pedimos ajuda para encher a barriguinha dos animais, porque eles também sentem fome”, comenta a voluntária Cristiane Cortez.

Um dos animais que serão assistidos é a Layla, de 2 anos, que foi resgatada após ser abandonada pelos antigos donos em um bairro de Bauru. Ela precisa de tutores e um lar, ao menos temporário. O contato é 14 99115-3993 (Cristiane).

Fonte: https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2020/05/724317-bauru-tera–drive-thru-pet-solidario–nesta-sexta.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here