Bauru tem previsão de chuva e de queda de temperatura no domingo, diz IPMet

0
2234

A seca de um mês e meio, finalmente, pode dar uma rápida trégua em Bauru. Os radares do Centro de Meteorologia da Unesp (IPMet) detectam probabilidade de chuva para esta terça e quarta-feira (15 e 16). E o bauruense já pode se preparar também para voltar a usar os agasalhos, a partir de domingo, quando a temperatura deverá cair, segundo a previsão.

De acordo com o meteorologista Fernando de Almeida Tavares, é de aproximadamente 70% a possibilidade de chuvas de baixa intensidade e em pontos isolados de Bauru e cidades próximas, para esta terça e quarta. Ambos os dias têm previsão de temperatura máxima de 30 graus. Hoje a mínima foi de 17 graus, a mesma previsão de mínima para amanhã.

Segundo Tavares, não tem chance de chuva para quinta e sexta-feira. Já no sábado, com a proximidade de uma nova frente fria, existe nova previsão de chuva. Também com probabilidade de 70%.

FRENTE FRIA

O meteorologista destaca ainda que, a partir de domingo (20), Bauru e região perceberão uma queda brusca de temperatura. A mínima ficará em torno de 9 graus, sendo a máxima entre 19 e 20 graus. Na segunda-feira a temperatura seguirá caindo. A mínima prevista pelo IPMet é de 7 graus e a máxima também entre 19 e 20 graus.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/05/bauru-tem-previsao-de-chuva-e-de-queda-de-temperatura-no-domingo-diz-ipmet.html

Deixe uma resposta