Bauru segue na fase amarela

0
139
Apresentação do Governo de SP / Fonte: Reprodução
Anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira, no Palácio dos Bandeirantes

O governo do Estado manteve Bauru e região na fase amarela do Plano São Paulo, conforme anunciado, no início da tarde desta sexta-feira (8), em coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Desta maneira, nada muda na cidade.

Vale lembrar que na noite do último dia 3, a prefeita Suéllen Rosim (Patriota) prorrogou em Bauru a fase amarela de restrições do plano de enfrentamento da pandemia. O decreto, com a prorrogação até 17 de janeiro, foi publicado em edição extra do Diário Oficial, assinado pela prefeita e pelos secretários municipais Gustavo Bugalho (Jurídico) e Orlando Costa Dias (Saúde).

Nesta quinta-feira (7), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou mais três vítimas fatais. Todos os óbitos tiveram a investigação finalizada na quarta-feira (6) pela Vigilância Epidemiológica. Além das mortes oficiais, há, ainda, dois óbitos suspeitos em investigação.

Fora a mortalidade, o boletim epidemiológico emitido trouxe mais 161 casos do novo coronavírus, totalizando 21.399 confirmações da doença desde o início da pandemia.

Deixe uma resposta