Bauru receberá seminário de defesa pessoal com artes marciais

0
1863
Especial Kickboxing. 22/09/2017 Thiago Vianna

Evento é gratuito e visa instruir como agir em momentos de risco à vida, por meio de técnicas de kickboxing, jiu-jítsu, ninjutsu e krav magá

Moradores de Bauru e região terão a chance de participar de um seminário de defesa pessoal que reunirá, pela primeira vez, quatro modalidades de luta: kickboxing, jiu-jítsu, ninjutsu e krav magá. O evento será gratuito e está marcado para o dia 27 de outubro, um domingo, com início previsto para às 8h30, na sede da Equipe Thiago Vianna de Kickboxing, na Vila Coralina. As inscrições antecipadas devem ser feitas obrigatoriamente pelo site www.academiathiagovianna.com.br .

“O maior público que vamos esperar é o feminino. Mas todos os interessados estão convidados para aprender técnicas teóricas e práticas de defesa pessoal, de forma muito educativa e supervisionada. Também vamos ter um café da manhã e a presença do Grupo Amigas do Peito de Bauru, que fará conscientização sobre o câncer de mama, já que estamos na campanha do Outubro Rosa”, comentou Thiago Vianna, faixa-preta de kickboxing, idealizador do projeto chamado de “Você + Alerta”.

Além de Thiago, que representa o kickboxing, os outros professores confirmados são Dustin Risley do ninjutsu, Cacá Rossi do jiu-jítsu e Lucas Bertoni do krav magá.

Serviço

A Academia Thiago Vianna fica na avenida Octavio Mangabeira, 4-56, na Vila Coralina, em Bauru. Telefone e WhatsApp para contato é (14) 98802-3263.

Fonte: JC NET

Deixe uma resposta