Bauru recebe hoje à noite peça ‘SP Refúgio’

0
664

O Sesc Bauru será o palco para a encenação do espetáculo “São Paulo Refúgio” nesta quinta-feira (13), às 20h. A peça apresenta um retrato atual dos impactos da chamada migração forçada na sociedade contemporânea.

“São Paulo Refúgio” é o primeiro espetáculo do grupo Performatron e aborda a questão do tema central sob a perspectiva da capital paulista.

Resultado de pesquisa realizada ao longo de dois anos com refugiados de diversas nacionalidades, o trabalho reflete as impressões dos artistas do grupo a respeito da migração nas condições descritas.

Os ingressos devem ser adquiridos pela internet, desde dia 4/7, por intermédio do portal oficial sescsp.org.br, e nas Centrais de Atendimento das Unidades do Sesc, desde 5/7.

Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 17,00, dependendo do vínculo do interessado com o Sesc.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta espetáculo de teatro “São Paulo Refúgio” neste dia 13, quinta, às 20h. Auditório. 165 lugares. Classificação etária: 14 anos. E mais: oficina “Cartas Sobre o Refúgio – Ações para se Pensar uma Sociedade Migrante” também hoje, das 13h30 às 17h30, na sala de ginástica. Inscrições gratuitas na central de atendimento. Classificação: 16 anos. (14) 3235-1750.

Deixe uma resposta