Bauru recebe etapa de abertura da Copa São Paulo de Ciclismo 2019

0
280

A Copa São Paulo de Ciclismo, principal evento de ciclismo do interior paulista, terá a sua etapa de abertura em Bauru no dia 17/02, recebendo as equipes e atletas que compõem a caravana desse campeonato de todo o Estado de São Paulo e também de outros Estados, que chega em sua décima primeira edição.

Será a 9ª vez que Bauru integra o calendário desse evento oficial do ciclismo paulista. Considerado o maior campeonato de ciclismo olímpico do Estado, com a presença de ciclistas de renome internacional, o evento terá início a partir das 8h30, na Avenida Nações Unidas, defronte ao Parque Vitória Régia.

As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, tanto para as categorias oficiais como para as iniciantes da cidade, até 30 minutos antes da largada conforme as baterias, como de costume aos participantes da Copa São Paulo de Ciclismo. No caso dos iniciantes da cidade, em caso de menores de idade é necessário a assinatura de um maior responsável, no ato da inscrição.

A realização da etapa é da SEMEL/Prefeitura Municipal de Bauru, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.

Fonte: http://www.bauru.sp.gov.br/app/site/materia.aspx?n=32721

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here