Bauru realiza festival gratuito de dança do ventre nesta sexta-feira (30)

0
1026

O Brasil é um país que recebe de braços abertos diversas tradições do mundo inteiro, uma delas é a cultura árabe. Para celebrar e divulgar as artes que vem do Oriente Médio, a Secretaria de Cultura de Bauru, por meio da Divisão de Ensino às Artes (DEA), está realizando o evento “Amigas do Ventre”.

O evento é um festival de danças árabes e será realizado, nesta sexta-feira, dia 30 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Bauru. Além das apresentações de academias e escolas de dança bauruenses, representantes de cidades como São Paulo, Ibitinga, Quintana, Ourinhos e Catanduva confirmaram presença no evento.

Serão mais de 30 coreografias no festival que tem como objetivo difundir a arte da dança do ventre e incentivar a troca de experiência entre os participantes. O evento é totalmente gratuito e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na portaria do Teatro.

A Secretaria conta com a parceria da iniciativa privada, através das empresas M&S Hotel e o estabelecimento de Rosa e Odil Stábile.

Serviço
Festival de Dança: Amigas do Ventre – 30/06, às 20h
Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves – Av. Nações Unidas, 8-9
Entrada Gratuita

Deixe uma resposta