Bauru na rota da beleza com os medicamentos dermatológicos do laboratório Beautyderm

0
1610
Fotografia com Açucar
É de Bauru  que sai uma variedade de produtos voltados aos cuidados estéticos. A cidade é sede da central administrativa do laboratório Beautyderm, empresa que atua há 10 anos na busca das melhores linhas de tratamentos para solucionar imperfeições corporais e faciais.
Para isso, desenvolve medicamentos dermatológicos de alta qualidade, com protocolos exclusivos e baseados nas mais modernas tendências científicas de cosmiatria complementar do setor. Atualmente, a empresa conta com 60 produtos, utilizados e recomendados em mais de duas mil clínicas de estética no país.
Os itens foram elaborados para esteticistas aperfeiçoarem os serviços oferecidos aos clientes, atuando na prevenção e intervenção da flacidez, estrias, celulite, acne, gordura localizada e rejuvenescimento da pele. De acordo com Diego Ragonezi, coach em saúde estética, oficial de farmácia e proprietário do laboratório Beautyderm, os produtos foram desenvolvidos para atender às necessidades e exigências dos profissionais da área de saúde e bem-estar, com formulações eficazes e segurança a todos os tratamentos oferecidos. “Trabalhamos com cosmiatria complementar e tecnologias que garantem resultados mais rápidos. Para manter o bom desempenho, nossa linha está sempre em evolução”, explica.
Além da gama de produtos, o laboratório Beautyderm também promove capacitações em todo Brasil para especializar sobre as novidades e boas práticas em procedimentos estéticos para acelerar os resultados corporais e faciais. Para este ano, já estão agendados 480 workshops com a equipe multidisciplinar do laboratório. Nesses eventos, com duração média de 8 horas, Ragonezi e sua equipe, composta por profissionais das áreas de biomedicina, nutrição, fisioterapia, estética e farmácia; orientam sobre combinações de tratamentos com eletroterapia, ciclotermia e massagens modeladoras. Os participantes também recebem suporte para administração dos negócios, com sugestões de precificação das sessões e marketing para captação e retenção de clientes.
Novidade
O último lançamento do laboratório Beautyderm é o Liposhock 360. A plataforma resolve sete problemas estéticos. O sistema é a nova sensação das esteticistas. Isso porque, de acordo com Ragonezi, além de tratar o corpo, o Liposhock 360 contribui para a mudança de hábitos mais saudáveis, com serviço de coaching, estímulo a atividades físicas e programa nutricional.
“O maior desafio em estética é conseguir resultados, e eles nem sempre dependem apenas do profissional. A maioria do insucesso que acontece durante os tratamentos estéticos é pela falta de comprometimento do paciente com o tratamento. Por isso, criamos este projeto para caminhar juntos com os pacientes, motivá-los e até mesmo ajudar na fiscalização de mudança de hábitos”, afirma.
O Liposhock 360 promove uma verdadeira repaginada, contribuindo para queima de gordura, eliminação de toxinas, melhora da celulite, estrias, flacidez corporal e íntima e reeducação alimentar.
Beautyderm
Outras informações sobre os produtos e serviços no site www.beautyderm.com.br ou na Fanpage Liposhock.

Deixe uma resposta