Bauru mantém hegemonia no tênis e conquista Ouro dos Regionais 2018

0
896

Se no futebol a camisa de um clube pesa, no tênis não é diferente. Representando o município em mais uma edição dos Jogos Regionais, o Bauru Tênis Clube conquistou o título da competição, trouxe mais medalhas douradas para a vasta galeria de conquistas do BTC e manteve mais uma vez a hegemonia do clube e de Bauru nas quadras de tênis do estado de São Paulo.

Equipe masculina formada pelos tenistas Andre Cury, Ismael Jr., Eduardo Haddad, Caio Farah e o treinador-jogador Alessandro Coelho, os betecistas honraram a tradição vermelha e branca na competição realizada em São Carlos e venceram na final a cidade de Jaú, por 2 vitórias a 1.

Na decisão, com André Cury contundido, o primeiro jogo contou com Ismael Junior, que não tomou conhecimento de Marco Aurélio e venceu o adversário por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/2. No confronto seguinte, Eduardo Haddad, em dura partida contra Ítalo Mazzei, que foi para o super tiebreak (3.º set), acabou sendo superado por 10/7 . Na partida final, de duplas, Eduardo Haddad voltou a quadra, desta vez ao lado do próprio Ismael Jr., e eles venceram Ítalo e Marco Aurélio após saírem perdendo e protagonizarem uma grande virada. Chegaram a ter desvantagem de 7/6 4/0, mas eles viraram e venceram por 2 sets a 1, sendo 10/5 no super tiebreak.

No feminino, apesar da boa campanha das tenistas Daniela Galvão, Marina Scuciato, Manuela Quintanilha e Juliana Pita, elas não conseguiram vencer Botucatu na decisão da medalha de bronze e ficaram com a honrada quarta posição.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Esportes/2018/07/bauru-mantem-hegemonia-no-tenis-e-conquista-ouro-dos-regionais.html

Deixe uma resposta