Bauru Fórmulas

0
2841
Fotografia com Açucar

Em sua nova sede, na Vila Universitária, a farmácia de manipulação recebe os clientes num espaço maior e mais confortável.

No mercado desde 2003, a Bauru Fórmulas inaugurou no início do ano sua nova sede, na Vila Universitária. “Contamos com um espaço maior e mais confortável para nossos clientes”, afirma a proprietária Luciana Trevizani. Outra preocupação é com a qualidade do atendimento e medicamentos manipulados em seus laboratórios. “Nesses anos, a empresa sempre procurou capacitar e especializar seus colaboradores, recebendo alguns prêmios estaduais e nacionais nesse período”, complementa Luciana.
Entre as premiações ao longo da sua história, Bauru Fórmulas ficou em primeiro lugar no MPE- Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, do Sebrae, que rendeu uma homenagem nacional como exemplo de gestão. Também ganhou o reconhecimento do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas da Rede de Cooperação Brasil +. É uma premiação do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Um incentivo para a melhoria da qualidade da gestão nos negócios.

Bauru Fórmulas também investe em tecnologia e pesquisa. Tudo para que o medicamento manipulado que custa, em média, 50% a menos que o industrializado, possa atender a necessidade individual de cada cliente. A produção vai desde itens dermatológicos, analgésicos, psiquiátricos, esportivos até hormônios bioidênticos – que têm a mesma estrutura química e molecular encontrada nos hormônios produzidos pelo organismo. “Para isso, contamos com farmacêuticas capacitadas e empenhadas em desenvolvimento tecnológico, afirma a especialista.
A farmácia de manipulação também se preocupa com o descarte correto de remédios vencidos. Por isso, em 2012, foi criado o Bauru Eco Fórmulas. “Recolhemos os medicamentos vencidos e damos um destino correto, disse Luciana. O descarte é fiscalizado, desde a sua inutilização inicial até sua coleta para tratamento de resíduos de serviços de saúde, feito pela empresa Cheiro Verde Comércio de Material de Reciclagem Ambiental.

 

 

 

 

 

 

 

Bauru Fórmulas
Alameda Octávio Pinheiro Brizola, 16-05, Vila Universitária.
Fones: 3223-4455/99710-8344
Site: www.bauruformulas.com.br

 

Deixe uma resposta