Bauru é sede do 1º Camp Sesi Treinamento Esportivo

0
1436

O Sesi Bauru recebe judocas de todo o Estado de São Paulo no 1º Camp SESI-SP Treinamento Esportivo Judô. O evento teve início anteontem e termina amanhã. O Programa de Treinamento tem 36 horas de atividades previstas (treinos técnicos, táticos, palestras e programação cultural) e tem como objetivo preparar os jovens atletas para as competições oficiais de aspirantes que acontecerão no segundo semestre e proporcionar momentos de aprendizagem que os judocas levarão para vida inteira.

Além de treinos, a programação conta com palestras do sensei Marinho Esteves (técnico da equipe de rendimento do Sesi-SP e técnico convocado da Seleção Brasileira nos Jogos Escolares e no Sul-americano de Cochabamba 2018) e de atletas da Seleção Brasileira; treinamentos com a equipe de rendimento e o preparador físico da equipe; e atividades culturais: CineClube, apresentação musical e sarau.

“Durante esta semana, os atletas terão uma base de fundamentos do Sesi de Judô e também aproveitaremos para fazer uma capacitação, uma troca de experiências, entre os professores. São 15 unidades do Sesi do Estado de São Paulo participando. Vamos fortalecer cada vez mais a modalidade, tendo esses eventos e aprimorando, além da técnica, a parte comportamental e cultural. Os atletas vão se preparar para o cenário que encontrarão no futuro”, destaca Marinho Esteves.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Esportes/2018/07/bauru-e-sede-do-1o-camp-sesitreinamento-esportivo.html

Deixe uma resposta