Barra Bonita recebe mais uma edição do Festival de Cervejas Artesanais no sábado

0
974

No sábado (30), Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru) recebe mais uma edição do Festival de Cervejas Artesanais. O evento contará com cervejarias da região, bares e muita música.

A primeira edição recebeu mais de três mil pessoas que puderam degustar os sabores das cervejas artesanais regionais, gastronomia diferenciada e tudo regado com rock and roll.

Desta vez o Festival ocupará um novo espaço de eventos da cidade, onde funcionava o antigo “Piscinão”, localizado na Orla Turística do Rio Tietê, grande sucesso nos anos 70, informa a Prefeitura de Barra Bonita. Totalmente remodelado, o Festival reinaugura o local, onde estarão instaladas cinco cervejarias artesanais da região, a parte gastronômica com participação de bares e restaurantes da cidade e, uma programação musical com diversas bandas para animar o evento.

A entrada é gratuita, mas a organização pede um litro de leite que será doado para o “Lar São Vicente de Paulo”. O evento é promovida pela prefeitura.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Regional/2017/12/barra-bonita-recebe-mais-uma-edicao-do-festival-de-cervejas-artesanais-no-sabado.html

Deixe uma resposta