Finalistas do concurso Rainha da Facilpa serão conhecidas dia 19

0
1841

Uma das grandes novidades do concurso Rainha da Facilpa 2018 acaba de ser anunciada pela organização. É o Baile da Rainha, que acontece no dia 19 de abril, a partir das 19h30, na Casa Four. Na oportunidade, as 37 candidatas desfilam para, logo em seguida, serem divulgadas as 14 finalistas do concurso escolhidas pelo público na votação online. O evento também contará com a apresentação do cantor Renan Felipe, grande revelação do momento na música. Uma realização da Rádio Hot 107 FM, em parceira com Revista O Comércio e Casa Four, com apoio da ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista).

A ação é beneficente e funciona da seguinte forma: os interessados se cadastram no site da Rádio Hot 107 e concorrem a 250 pares de ingressos. A retirada acontece na Rádio Hot 107 mediante doação água de coco (seis caixinhas a cada par de ingressos retirados). “O Baile da Rainha é um projeto social que tem um único objetivo: unir forças para ajudar ao próximo. Estamos trabalhando muito para fazer do evento Baile da Rainha uma noite inesquecível a todos os presentes”, garantiu Marco Moretto, diretor da Rádio Hot 107. “É o primeiro ano do Baile da Rainha, que visa crescer e se tornar um projeto social ainda maior”, reforça.

Breno Medola, proprietário da Revista O Comércio e também organizador do Baile da Rainha, acredita que o evento fortalece ainda mais o concurso Rainha da Facilpa. “Queremos agradecer imensamente o pessoal da Rádio Hot 107 FM, que entrou de cabeça no projeto. A nossa expectativa é de casa lotada, já que a procura tem sido bastante intensa”, garante Breno.

Vale lembrar que a votação online segue a todo vapor até o dia 15 de abril, no site oficial do concurso (www.rainhadafacilpa.com.br). Basta clicar em “vote agora” e escolher a favorita. Ainda no endereço eletrônico, o internauta encontra todas as informações e o perfil das postulantes à Rainha, Princesa e Madrinha. Na fanpage oficial do Rainha da Facilpa no Facebook, é possível conhecer um pouco de todas as candidatas. Além da Revista O Comércio, o concurso Rainha da Facilpa conta com a produção de imagens de Cíntia Fotografias e apoio da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista.

Deixe uma resposta