Autonomia para o paciente renal [Apoio INEB Bauru]

0
240

Quando uma pessoa é diagnosticada com doença renal crônica – DRC, sua rotina muda drasticamente. Ela passa a conviver com rotinas de diálises, que alteram seu estilo de vida, afetando muito a independência.

Foi identificado, ao longo dos anos, que um dos problemas mais significativos, além da DRC, é o deslocamento do paciente até o local em que ele realiza a hemodiálise. Por ser uma doença incurável, o paciente passa a conviver quase que diariamente a uma rotina de idas e vindas a clínicas e/ou hospitais. Muitos pacientes possuem condições financeiras e motoras para, sozinhos, se dirigirem a esses locais de tratamento. Já a grande maioria, não.

Custo, a necessidade de um motorista para levar o paciente até o local de tratamento (geralmente um familiar/amigo), são empecilhos que aumentam o desconforto do tratamento. Foi pensando nisso que o modelo de tratamento oferecido pelo INEB Bauru incluiu, em seus serviços, o transporte gratuito para os pacientes em tratamento dialítico. Motoristas atenciosos e cuidadosos buscam e devolvem os pacientes em tratamento dialítico no INEB Bauru, dando maior comodidade para os pacientes e seus familiares.

Para conhecer as condições desse serviço e muitos outros oferecidos pelo INEB Bauru, entre em contato conosco. A saúde renal é coisa séria e pensamos em tudo para melhorar a sua qualidade de vida.

Médico responsável
Dr. Daniel Marchi

CRM: 122357

Para mais informações sobre saúde, acesse:

www.inebbauru.com.br

facebook.com/inebbauru

Instagram: ineb_bauru

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here