Atenção Mais Madura

0
1671

A Revista Atenção chega aos 34 anos em sua melhor forma. Encorpada e recheada de conteúdo interessante, a tradicional revista de Bauru e região cresce a cada ano mostrando sua força e credibilidade

Com uma equipe dedicada, e com o legado que o saudoso Luiz Carlos Cordeiro deixou, a Atenção alcança 80 mil leitores. E ainda tem seu conteúdo online disponível para todos, onde é visualizado por internautas que buscam temas sérios e comprometidos com a verdade.
Sua publicação mensal ininterrupta por mais de três décadas, evidencia o quanto esse veículo de comunicação é importante para as cidades onde circula. Além de ter uma vasta lista de assinantes, os consultórios e clínicas recebem os exemplares para que alcance ainda mais leitores.
E para celebrar seus 34 anos, recebemos depoimentos de leitores fiéis, que acompanham nossas edições mensais. Acompanhe:

“A Revista Atenção é hoje um dos mais importantes veículos de comunicação de Bauru e região. A parceria de longa data com a Unimed tem sido muito positiva para os médicos cooperados, com as informações que chegam aos consultórios todos os meses quando a revista é distribuída. A história de uma publicação que está na segunda geração da família Cordeiro, passando do pai para os filhos, deve ser aplaudida por todos nós. Parabéns e sucesso!”
{Dr. Roberson Antequera Moron – presidente da Unimed Bauru}

“A Revista Atenção retrata a diversidade de assuntos e opiniões, sendo um excelente meio de divulgação em nossa região, com um formato simples e direto, propicia aos seus leitores momentos de relaxamento e informação. Parabéns a todos os envolvidos com essa publicação”.
{Beto Galicia – empresário}

“Depois de 34 anos de sua fundação e já na segunda geração de editores, é natural que a revista Atenção vai chegando à maturidade. Está mais encorpada se compararmos com o período do seu lançamento. Tem uma tiragem maior e circula além das nossas fronteiras, no Centro Oeste Paulista.  Tolstói aconselhava aos jovens escritores procurarem inspiração nas suas aldeias. “Quem quiser ser universal, que fale do seu quintal”. No mundo moderno, nada mais verdadeiro… Vivemos a globalização e os grandes órgãos de comunicação querem assuntos que sejam de interesse mundial. E quem vai falar do nosso quintal? A revista hiperlocal e microrregional tem essa capacidade de exaltar os nossos valores, de abordar as conquistas de um povo empreendedor e o sucesso da sua gente em todos os setores da atividade humana. A revista Atenção aprimora-se, cada vez mais, nesse diálogo com a comunidade, com conteúdo que interessa a quem vive aqui”.
{Zarcillo Barbosa – jornalista}

“A Revista Atenção pode ser considerada uma vencedora. Isso se justifica por se manter no mercado como referência regional por 34 anos. Teve ao longo dos anos, em seu fundador, Luiz Carlos Cordeiro o homem determinado, que introduziu o conceito tão utilizado atualmente de “network”. Soube como ninguém valorizar àqueles que ajudaram a construir a nossa cidade e outras cidades da região. É uma Revista que instrui, opina, informa e, acima de tudo agrega conhecimento. Sua nova geração, tendo Carlos Cordeiro como gestor, manteve a tradição, mas modernizou e se consolida cada vez mais em seu segmento. A Revista Atenção mantém assim o ideal de seu fundador e ao mesmo de adapta as novas gerações. A Revista Atenção é como os mais importantes ícones de nossa região: um patrimônio de todos nós. Me orgulho em ser colaborador da Revista e parabenizo seus dirigentes, funcionários pela competência com que conduzem a Revista. Salve a Revista Atenção em seus 34 anos!”
{Reinaldo Cafeo – economista}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here