Associação dos Aposentados de Bauru continuará com as suas atividades ao público suspensas

0
548

A Prefeitura Municipal de Bauru, junto com outras prefeituras da região que compõem a região administrativa do município, assinaram na terça, 26/5, o Pacto Regional para a abertura gradual da economia a partir do dia 1º de junho.

Bauru está inserida na Zona 3 em nível de risco para o coronavírus no Estado de São Paulo, que considera taxa de ocupação hospitalar, número de casos notificados e número de óbitos, portanto, classificada como médio risco, apta à flexibilização com restrição das atividades econômicas, como escritórios, imobiliárias, bares e restaurantes, comércio, academias e salões de cabeleireiro e barbeiro.

Sobre este dois últimos serviços, a Associação dos Aposentados de Bauru informa aos seus associados e usuários dos serviços da entidade que, mesmo com a abertura gradual da economia a partir do dia 1º, decidiu não retomar o atendimento do seu salão de cabeleireiro unissex e manterá em suspenso todos os demais serviços que já estavam paralisados, mantendo somente o atendimento restrito ao público para pagamento de contas e mensalidades e atividades administrativas internas.

Segundo a presidente da AAPIBR, Valquíria Pinheiro Valério, a decisão se deve ao fato do público que frequenta a entidade ser predominantemente de pessoas acima de 60 anos, que fazem parte do grupo de risco para a Covid-19. “Entendemos que a retomada gradual da economia é necessária para as pessoas voltarem a ter renda e as empresas reagirem perante a esta crise. Mas, sabemos também dos riscos às pessoas de contraírem a doença com esta flexibilização e, considerando o nosso público frequentador da associação, manteremos as atividades ao público suspensas por tempo indeterminado”, explica.

Para dúvidas e mais detalhes sobre os serviços que estão suspensos, os associados e usuários da AAPIBR podem ligar para o telefone (14) 3233-6437.

Deixe uma resposta