Assenag abre espaço para candidatos

0
1407
Assenag realiza bate papo com candidatos , na foto Veríssimo Barbeiro e Luiz Augusto Braga Franzolin

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag) de Bauru vai abrir espaço para que os candidatos a deputado estadual e deputado federal se manifestem sobre seus propósitos em relação às demandas da cidade. Desta quinta-feira (23) até a próxima terça-feira (28), os próprios candidatos ou representantes devem comparecer à sede da entidade para aderir à série de encontros direcionados à classe, mas que serão abertos à população. O Jornal da Cidade apoia o evento e vai cobrir as discussões.

Com tradição em discutir os grandes temas de Bauru, inclusive em épocas eleitorais, a Assenag está aberta também para a parceria com outras entidades que queiram assinar o evento em conjunto, bastando, para isso, entrar em contato com a direção. De saída, já são parceiros nos encontros com os candidatos o Crea, Sindicato dos Engenheiros, Mútua, Sinduscon e Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB).

DATA PREVISTA

As informações foram passadas ao JC pelo presidente da Assenag, Luiz Augusto Braga Franzolin, e pelo conselheiro Veríssimo Barbeiro Filho, que estiveram, nessa quarta-feira (22), no Café com Política do JC. A data inicialmente definida para iniciar os encontros é a próxima quinta-feira (30), mas ainda não é definitivo, pois depende da adesão e interesse dos candidatos.

Se houver um número grande de interessados ou se todos os 25 candidatos inscritos por Bauru confirmarem participação, é possível que o evento seja dividido em vários dias, com quatro ou cinco participantes por vez.

INTENÇÕES E PERGUNTAS

O formato do evento está em fase de finalização. O que está decidido é que cada postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa e Câmara Federal falará sobre suas intenções e, depois, responderá a perguntas do público.

Não haverá debate entre eles. O tempo médio de duração, segundo as primeiras definições da organização, será de duas horas.

“O importante nesse projeto é destacar que a Assenag se faz mais uma vez presente em um acontecimento importante na cidade, neste caso, a eleição do dia 7 de outubro. Somos uma entidade aberta às grandes questões de Bauru e região e não poderíamos nos furtar a esse compromisso com a democracia e cidadania”, afirmam Luiz Franzolin e Veríssimo Barbeiro.

SERVIÇO

A Assenag fica na rua Fuas de Mattos Sabino, 1-15. O telefone para mais informações é o 3202-8130.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Politica/2018/08/assenag-abre-espaco-para-candidatos.html

Deixe uma resposta