Arraiá da Praça arrecada mais de R$ 10 mil para entidades da cidade

0
624
Araiá da Assenag

Dezenas de pessoas prestigiaram, neste final de semana, a 4.ª edição do Arraiá da Praça, promovido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Assenag), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Bauru), Associação Paulista de Medicina (APM Bauru) e Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD Bauru).

A festa tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar entidades assistenciais do município. Nesta edição, mais de R$ 10 mil foram angariados com a venda de comes e bebes no sábado, conforme balanço preliminar feito ontem.

O valor deve será entregue, nos próximos dias, para as oito entidades que participaram do arraiá: Apiece, Creche Nossa Senhora do Desterro, Creche Doce Recanto, Creche Maria Ribeiro, Amigas do Peito, Casa da Sopa, AFAPAB, Paróquia Nossa Senhora da Assunção e Comunidade Bom Pastor.

Para aproveitar a festa, a família do empresário Michel Raad, 39 anos, chegou cedo ao evento. “Viemos para comer uma sobremesa, mas o cheiro estava tão atrativo que todos quiseram espetinho de carne antes do doce”, comenta.

Deixe uma resposta