Após 4 dias intensos de festas e jogos, evento O Inter se despede de Bauru

0
1396

Depois de quatro dias intensos marcados por jogos e festas universitárias, O Inter se despediu de Bauru na madrugada de hoje com a premiação das equipes campeãs em cada modalidade. Até o fechamento desta edição, a lista dos premiados não havia sido divulgada.

Nem mesmo as chuvas intensas que assolaram a cidade atrapalharam o evento, que cravou em Bauru sua maior edição até hoje, com 20 mil participantes nos quatro dias. A lama, inclusive, parecia ser convidada especial nas festas open bar que perduraram por toda a madrugada no recinto Mello Moraes, que abrigou os festejos de quinta-feira até a madrugada de domingo.

Presidente Liga Interuniversitária de Esportes Universitários (Lieu), Bruna Moura fez questão de mostrar sua gratidão a Bauru. “Essa edição se destacou de todas as outras. Tivemos uma boa receptividade da população, que comprou o projeto. Moradores compareceram às praças esportivas e às festas. E todo mundo saiu beneficiado, inclusive, a economia local”, afirma a estudante.

Durante os dias de festa o evento também dividiu opiniões e gerou algumas críticas de bauruenses.

Ao todo, 10 mil estudantes de 23 campi da Unesp participaram desta edição de O Inter, que reuniu ainda visitantes e estudantes da cidade, da região e também de outros Estados.

BATERIAS

Além das festas diurnas e noturnas e dos jogos, O Inter realizou um desafio de baterias, que ocorreu no último sábado, conforme o JC noticiou na edição de ontem.

O evento, contudo, precisou ser interrompido por conta da chuva no final da tarde e cinco baterias se apresentaram em um ginásio no bairro Santa Luzia ontem por volta das 7h.

No encontro houve consenso entre a organização e participantes e ficou acertado que não haveria apuração e consequente definição de um campeão nesta edição deste ex-InterUnesp.

Fonte: jcnet.com.br – https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/11/apos-4-dias-intensos-de-festas-e-jogos-evento-o-inter-se-despede-de-bauru.html

Deixe uma resposta