Animais no CZZ esperam uma família

0
134

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) se encontra com cachorros e gatos de diferentes idades e portes procurando por um lar! E para adotar é simples! Basta levar RG, CPF e comprovante de residência para realizar o processo.

Os animais são vermifugados e castrados, instruções referentes a vacinas serão dadas pelos veterinários do CCZ. Os cães e gatos disponíveis para adoção foram resgatados em situação de abandono ou maus tratos, confira a história de alguns deles:

De porte médio e com manchas pretas, marrom e branca a simpática Loba, foi resgatada em agosto do ano passado, na vicinal da rodovia Bauru Marília, com as duas patinhas traseiras quebradas e com larvas. Depois de 2 meses de tratamento com botinhas, ela está recuperada esperando uma família.

Também de porte médio, o esperto Lobinho, foi buscar ajuda no posto de saúde do Tibiriçá quando estava com uma ferida com larvas no pescoço. Resgatado pelo CCZ foi tratado e hoje está bonitão esperando por um dono.

Outro animal resgatado deve ter se perdido do meu dono, já que chegou bem cuidado e tosado ao CCZ. Com pelos na tonalidade cinza e bem fofos o cão foi encontrado perto da rodovia Bauru Marília, bem assustado, mas sem ferimentos. Agora aguarda seus tutores ou um novo lar novo.

Todos os animais adotados no CCZ recebem acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares após a adoção, assim é garantida sua adaptação e saúde. Para os interessados em tornar um animalzinho feliz através da adoção, o Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua Henrique Hunzicker, Q.1 – s/n, Jardim Bom Samaritano, fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 16h e atende pelo telefone (14) 3103-8050.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixe uma resposta