fbpx
terça-feira, 16 de agosto de 2022
Anúncio
Home Agenda Alunos do Lar Escola Santa Luzia para Cegos de Bauru apresentam peça...

Alunos do Lar Escola Santa Luzia para Cegos de Bauru apresentam peça teatral gratuita nesta segunda (9)

0
1101

O Grupo de Teatro Nova Vida apresentará a peça “Sempre é tempo de aprender”, na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, no anfiteatro Anfiteatro Guilherme R. Ferraz (Guilhermão) da UNESP de Bauru. Apesar de ser gratuito e aberto à comunidade, o Lar Escola estará aceitando doações de alimentos.

“Sempre é tempo de aprender”

A peça conta a história de uma família que trabalha na Casa dos Consertos – uma empresa que realiza reparos em objetos e instrumentos. Através do diálogo, os familiares discutem e enfrentam desafios do cotidiano real, como bullying, reciclagem e sustentabilidade.

O espetáculo é encenado pelos alunos Lar Escola Santa Luzia para Cegos e tem como objetivo debater assuntos como a cidadania e a inclusão. Por isso, toda a peça terá audiodescrição simultânea realizada pela equipe do Biblioteca Falada, Projeto de Extensão da FAAC (Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação – UNESP).

Além de atores, os alunos que participam do Grupo de Teatro também criaram o espetáculo e o cenário com a coordenação de Edy Yamamoto, psicóloga e uma das coordenadoras do Lar Escola.

Serviço
Peça de teatro “Sempre é tempo de aprender” – 09/10, às 14h30
Local: Anfiteatro Guilherme R. Ferraz (Guilhermão) da UNESP Bauru – Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

WhatsApp chat