fbpx
quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Anúncio
Home Agenda Almoço reúne bauruenses em prol da Comunidade Bom Pastor neste domingo (23)

Almoço reúne bauruenses em prol da Comunidade Bom Pastor neste domingo (23)

0
856

São Cristovão é o padroeiro dos motoristas e dos viajantes. O dia do santo é 25 de julho e será comemorado de uma forma diferente – ajudando. Caminhoneiros, viajantes e a comunidade bauruense como um todo está convidada a participar do 1º Encontro do caminhoneiro solidário.

O evento será um almoço em prol da Comunidade Bom Pastor, entidade filantrópica que acolhe crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social. Fundada em 1987, ela desenvolve atividades de recuperação de dependentes químicos e ações de prevenção ao uso de drogas.

Os pilares são a educação, o trabalho, a espiritualidade e apoio biopsicosocial. Os recursos são oriundos de repasses e doações, que não são suficientes para a manutenção desse importante trabalho prestado à comunidade.

1º Encontro do caminhoneiro solidário

A primeira edição do evento será realizada no dia 23 de julho, das 12h às 14h, no Sardinha Truck Center. O encontro conta com almoço para 600 pessoas e toda a renda será revertida para a Comunidade do Bom Pastor.

Os ingressos são individuais e custam R$30 (bebidas não inclusas). O almoço conta com costela de chão, porco à paraguaia, arroz, farofa, salada e vinagrete. Para animar a festa solidária, o evento terá música ao vivo.

Serviço
1º Encontro do caminhoneiro solidário – 23/07, das 12h às 14
Sardinha Truck Center – Rua Antônio Gobette, 10-35
Mais informações – (14) 4009-0999 / (14) 98124-8124 (Antônio Sardinha)

Deixe uma resposta

WhatsApp chat