Agudos poderá receber fábrica de veículos da marca Puma

0
1332

A informação é do prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, que recebeu a visita de dois representantes da fábrica Puma, no último dia 14 de novembro. Luiz Roberto Alves da Costa e Reginaldo Galafazzi vieram conhecer o município e apresentar o projeto para a instalação de uma montadora de veículos e de um autódromo para pista de testes em Agudos.

Na ocasião, o empresário da Puma, Luiz Roberto, disse que a intenção é desenvolver um projeto com investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões para implantação de montadora de veículos e um autódromo que atuaria como pista de testes. Para isso, a empresa está buscando em algumas cidades da região um local adequado que possua uma área de 50 hectares. Ainda segundo Luiz Roberto, a expectativa é gerar cerca de mil empregos diretos e indiretos, num período previsto de cinco anos, para a implantação da montadora.

Empresa está buscando um local adequado que possua uma área de 50 hectares (Foto: Divulgação)Empresa está buscando um local adequado que possua uma área de 50 hectares (Foto: Divulgação)

Empresa está buscando um local adequado que possua uma área de 50 hectares (Foto: Divulgação)

O prefeito Altair recebeu os empresários acompanhado do vice Jaime Caputti, dos vereadores Carlos Alves, Luciano Durães, Omar e Glauco Batata, das vereadoras Ana Caputti, Tata e Rosamaria, além dos secretários municipais Kleber Cavinato (Habitação e Desenvolvimento), Elisangela Bianchi (Assistência Social), Bete Lucas (Planejamento e Comunicação) e do assessor Marcos Dias.

Juntos, os empresários e os representantes da prefeitura e da Câmara dos Vereadores visitaram uma possível área para a instalação da montadora, após se reunirem no gabinete do prefeito Altair, que se mostrou bastante otimista quanto à vinda da fábrica de veículos Puma para Agudos, uma vez que o município possui características muito favoráveis quanto à localização, área disponível e incentivos fiscais, além de oferecer vantagens para as empresas, como o transporte circular gratuito, qualidade da água, estrutura de serviços de saúde e educação.

“Agudos é um município com muitos pontos favoráveis para receber novas empresas. Temos sido procurados por muitos empresários que querem se instalar aqui. Só neste ano de 2017, já formalizamos a vinda da Sukest, Madeiranit e Campineira e estamos em tratativas com várias outras que têm encontrado em nossa cidade as condições propícias para novos empreendimentos. Acredito que, a partir do próximo ano, vamos dar um salto quantitativo na geração de empregos e na abertura de novos postos de trabalho”, declarou o prefeito Altair.

Fonte: g1.globo.com – https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/especial-publicitario/prefeitura-de-agudos/agudos-melhor-para-todos/noticia/agudos-podera-receber-fabrica-de-veiculos-da-marca-puma.ghtml?utm_source=afiliada&utm_medium=especial_pub&utm_term=chamada&utm_content=prefeitura_agudos&utm_campaign=tv_tem

Deixe uma resposta