Agudos completa 120 anos e tem atividades até domingo

0
2038

A Prefeitura de Agudos (13 quilômetros de Bauru) montou uma programação especial, em comemoração aos 120 anos de emancipação político-administrativa do município, que teve início no dia 21 de julho, com a realização da Feira de Cultura do Médio Tietê e que segue até o dia domingo (29), com diversas atrações culturais, entretenimento e lazer para toda a população.

Nesta quinta-feira (26), às 21h, na Praça Tiradentes, tem apresentação da Orquestra Sertaneja Viola Cabocla e na sexta-feira às 14h no mesmo local tem a apresentação infantil com os personagens infantis Cocoricó, depois às 15h30 haverá a apresentação da Banda Municipal Maestro João Andreotti, às 16h parabéns e corte do bolo de aniversário, às 17h  apresentação Dj Panthera e 21h show com o Grupo Sereno. No sábado, às 21h, show com a Banda Capital Inicial Cover e, no distrito de Domélia, às 19h, tem show com Jurandir e Zé Paulo. A programação termina domingo com atividades do SBT Central na Praça Tiradentes, a partir das 14h, e às 21h show com Altamir Nascimento e Banda.

O prefeito de Agudos, Altair Francisco parabeniza a todos os agudenses pela data e destaca alguns dos motivos pelos quais os moradores devem comemorar, entre eles, a localização privilegiada no centro do estado de São Paulo, cercado por importantes rodovias, garantindo fácil acesso à capital e a outros estados.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Regional/2018/07/agudos-completa-120-anos-e-tem-atividades-ate-domingo.html

Deixe uma resposta