Agência de Bauru oferece viagens de experiência como balonismo e salto de paraquedas

0
758

Já pensou em realizar um passeio de balão de alto nível sobre o céu da capital desta aventura? Para quem já viveu essa experiência, as palavras não bastam. A empresária Amanda Corrêa contou um pouco de como é fazer balonismo, porém, ela garante que nada substitui a sensação de contemplar o nascer do sol a 500 metros do chão: “o balonismo proporciona uma sensação de bem-estar e autorrealização, é uma delícia, seguro e pacífico”, diz.

Os bauruenses que sempre sonharam com uma experiência como essa já podem se preparar, porque eles terão mais uma história para contar e indicar. A ID Travel está organizando um passeio para a capital do balonismo e do paraquedismo – Boituva. Segundo Amanda, idealizadora da agência de viagens, o intuito é oferecer a oportunidade para realizar sonhos.

E falando em Boituva, os mais radicais também serão contemplados nesta viagem. Além do balonismo, a ID Travel oferece o salto de paraquedas. “Eu já saltei e é muita emoção, eu sentia muita alegria e emoção naquele momento. Por isso, eu quis juntar as duas atividades. Sairemos de Bauru rumo à capital do balonismo e do paraquedismo”, diz Amanda.

Balonismo e paraquedismo

As atividades serão realizadas no dia 26 de agosto, em Boituva, interior de São Paulo. A viagem é idealizada e organizada pela ID Travel, que oferece dois pacotes diferentes: de balonismo e de salto de paraquedas. As duas opções incluem transporte, seguro de transporte e viagem e Guia de Turismo credenciado junto ao Ministério do Turismo (direito do viajante).

Quem optar pelo passeio de balão, além dos serviços básicos, terá uma filmagem do passeio e café da manhã. A atividade também conta com um brinde com champagne, tradição entre os franceses após uma sessão de balonismo realizada com sucesso.

Já o paraquedismo oferece equipamentos, instruções e salto com instrutores da empresa especializada e melhores profissionais.

“Nós iremos sair de Bauru na madrugada, pois o intuito é chegar a Boituva ver o amanhecer com o balonismo. Em seguida, seguimos para a pista de paraquedismo”, explica Amanda.

ID Travel: viagem de experiência

A ID Travel é idealizada pela bauruense Amanda Corrêa e, apesar da empresa ter apenas três anos, a profissional conta que viveu 14 anos de experiência viajando por mais de 300 lugares, sendo mais de 30 países. Estudou e fez especializações na área de Relações Internacionais, Turismo e Libras, a Língua Brasileira de Sinais.

E tudo isso foi feito até idealizar a sua agência de viagens, colocar tudo em prática e realizar também atendimento de alta qualidade para inclusão aos surdos.

E por falar em inclusão aos surdos, a ID Travel é a única agência de viagens de Bauru e região que atende com essa acessibilidade ao surdo. A agência também atende em inglês e espanhol aos alunos de outras nacionalidades que vivem em Bauru e região.

Dessa forma, a ID Travel nasceu da vontade de partilhar as vivências de viagens, apresentar uma identidade genuína, além de realizar sonhos.

“As viagens são em grupos para promover a socialização entre as pessoas. Assim, elas se conhecem se conectam uma a outra e em especial na viagem. Trabalhar com turismo é interessante, porque as pessoas sonham e eu me sinto na missão de realizá-los e esse é o meu maior propósito de vida”, diz Amanda.

No começo a agência oferecia apenas viagens curtas que valorizam o Centro Oeste paulista. E com o avanço conquistado, hoje oferece pacotes em modo rodoviário para o estado inteiro, além de rotas marítimas e aéreas.

Novos planos
Os planos não param para Amanda Corrêa: ela revela que o próximo projeto já está em andamento.
“Grande parte das minhas clientes são mulheres, então a ID Travel está desenvolvendo o ‘Mulheres no Mapa‘, com viagens internacionais e de experiência cujo objetivo é incentivar mulheres a viajarem com mais segurança e empoderamento”, conta.

publieditorial

Serviço
• Serviço
O quê? Passeio de balão e salto de paraquedas
Quando? 26 de agosto
Quem oferece? ID Travel, que fica na Rua Virgílio Malta, 17-76
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3245-7767 ou (14) 98110-5643 (WhatsApp)
E-mail: amanda@viajeidtravel.com.br

Fonte: https://www.socialbauru.com.br/2018/07/30/id-travel-balonismo-paraquedas/

Deixe uma resposta