Acesso Saúde promove Campanha de Saúde Gratuita, em Bauru (SP)

0
4813
Medicine doctor hand working with modern computer interface as medical concept

Sistema integrado de saúde vai oferecer avaliação odontológica gratuita, teste de glicemia, aferição de pressão, teste de bioimpedância e RCQ, nos dias 2 e 3 de março

Nos dia 02 e 03 de março, a Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde -, vai promover a Campanha de Saúde Gratuita, em  Bauru (SP), na clínica localizada na rua Araújo Leite, 13-44, Centro. A ação vai oferecer gratuitamente para a população teste de glicemia, aferição de pressão, orientação sobre diabetes e hipertensão, avaliação odontológica, teste de bioimpedância  e RCQ (Relação Cintura Quadril), que ajuda a determinar o grau de risco de doenças cardiovasculares, das 08h às 19h, na sexta (02), e das 08h às 12h, no sábado (03).

Na primeira semana da ação, a rede também vai oferecer consulta com o ginecologista somente para coleta de papanicolau (em que o paciente pagará apenas pelo exame) e orientação sobre o autoexame de mama, com a técnica de enfermagem da clínica e o ginecologista. Serão feitos 200 atendimentos ao longo da semana. A clínica também oferecerá 15% de desconto na realização de consultas e exames, e serão sorteadas 10 limpezas odontológicas, somente na sexta e no sábado.

Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local e levar documento de identidade. O atendimento será feito por ordem de chegada, e uma equipe de profissionais vai receber a população local. A expectativa da rede é realizar 500 atendimentos no primeiro mês de operação.

À frente dessa ação está Felipe Rocha (40), que após anos trabalhando como fisioterapeuta, professor de educação física e gestor em empresa de grande porte, decidiu empreender no setor devido à vontade de poder proporcionar um atendimento médico de qualidade para a população Bauruense. “Optei em investir na Acesso Saúde por ser uma empresa sólida no segmento, com mais de 12 anos de experiência, e também por causa do escasso suporte à saúde na região”, comenta Felipe.

A rede oferece mais de 20 especialidades e 1200 tipos de exames, e ainda permite o parcelamento de consultas médicas em até duas vezes e em até cinco vezes no cartão de crédito para realização de exames, com  parcelas mínimas de 50 reais.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita em Bauru (SP)

Data: 02 e 03 de março

Horário: 08h às 19h (sexta) e das 08h às 12h (sábado)

Endereço: Rua Araújo Leite,  13-44  – Centro – Bauru (SP), esquina com a rua Bandeirantes

Sobre – Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 12 Estados brasileiros, conta com 28 unidades e previsão de chegar a 50 unidades, em 2018.

 

Deixe uma resposta