fbpx
Anúncio
Home Noticias ABDA expande atividades com unidade em Pederneiras

ABDA expande atividades com unidade em Pederneiras

0
435

Inauguração do parque aquático do Centro de Lazer, reformado e revitalizado pela ABDA, será no dia 29

Com mais de 10 anos de trabalho consolidado em Bauru e 3 na cidade do Rio de Janeiro, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) agora expande suas atividades para o município de Pederneiras (SP), por meio de parceria firmada com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

No sábado (29/5), à 10h, será realizada a inauguração das obras de reforma da piscina do Centro de Lazer “Camel Al-Haj”, local onde serão ministradas as aulas do projeto. A cerimônia faz parte do calendário oficial de celebração dos 130 anos da cidade de Pederneiras.

Pela parceria, a ABDA ficou responsável pela reforma da piscina com instalação de aquecimento e revitalização de todo o parque aquático e do centro de lazer. A associação também fará a coordenação dos profissionais responsáveis pelo projeto na cidade vizinha de Bauru. Toda a parte de inscrições e cadastros bem como a execução das aulas ficará sob a responsabilidade da Prefeitura de Pederneiras.

A ABDA Pederneiras já conta com 200 alunos inscritos e uma expectativa de atender 800, no total. Inicialmente, serão atendidas crianças com idades entre 5 e 14 anos. As aulas de natação e polo aquático serão oferecidas no contraturno escolar e aguardam a liberação do Plano São Paulo contra a pandemia de Covid-19 para o início das atividades no local.

Detalhes da reforma para aquecimento da piscina e revitalização do centro de lazer

Detalhes da reforma para aquecimento da piscina e revitalização do centro de lazer em Pederneiras

Inscrições – Para realizar a inscrição, o pai ou responsável pela criança deve entrar em contato com a Secretaria de Esportes de Pederneiras pelo telefone (14) 3283-1715, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, informando nome, nº do RG e do CPF da criança, nome do pai ou responsável, telefone para contato, endereço e o período escolar em que a criança está matriculada (manhã ou tarde). As aulas serão gratuitas e qualquer criança pode participar, tendo como único requisito estarem matriculadas em rede de ensino escolar.

“Todos os dados são obrigatórios para finalizar a inscrição. A próxima etapa será a de seleção para avaliar se a criança tem as condições necessárias para a prática dos esportes. Ela não precisa saber nadar, mas é necessário que a criança não tenha medo de água, por exemplo”, explica César Frezza, secretário municipal de esportes, lazer e juventude.

SERVIÇO

ABDA Pederneiras, endereço: Centro de Lazer “Camel Al-Haj” , Rua Duque de Caxias, 490; telefone: (14) 3283-1715, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

destacada_ABDAPederneiras

 

Fonte: https://abdabauru.com.br/blog/2021/05/19/abda-expande-atividades-com-unidade-em-pederneiras

Deixe uma resposta

WhatsApp chat