“A Múmia” e documentário do Sepultura entram em cartaz nos cinemas de Bauru

0
712

Hoje é sexta-feira, dia de se programar para o fim de semana e, se você curte cinema, já pode escolher um filme e marcar na agenda. Para quem gosta da banda Sepultura, uma novidade: estreia hoje um documentário que vai contar toda a trajetória da banda. Veja mais:

– Sepultura Endurance
Documentário sobre a trajetória da banda Sepultura, com imagens de arquivos de shows, bastidores e momentos pessoais. O projeto é do diretor Otávio Juliano que acompanhou a banda, durante seis anos, por diversos países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa. Os arquivos inéditos mostram a rotina dos integrantes, os conflitos, o processo de criação das músicas entre outros detalhes. Além disso, o filme mostra entrevistas com nomes como Lars Ulrich, do Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, entre outros.

– A Múmia
Outro filme que também entra em cartaz é “A Múmia”. A história se passa séculos atrás na Mesopotâmia. Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Ela é aprisionada dentro de uma tumba, virando uma múmia. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

Deixe uma resposta