Auditório Vella

0
1614
Fotografia com Açucar

Com excelente infraestrutura, o novo espaço com setenta lugares parece uma sala de cinema e está disponível para locação

Inaugurado em janeiro, o Auditório Rosângela parece uma sala de cinema. São setenta lugares com assentos confortáveis e tomadas individuais, iluminação suave, som acústico, lousa digital, projetor, wi-fi, microfone sem fio, roteador próprio e equipamentos necessários para gravação ou transmissão ao vivo para a internet. “É a realização de um sonho”, afirma o proprietário Jair Vella.
O novo espaço está disponível para a realização de eventos, treinamentos e cursos. “Queremos oferecer um serviço de maior qualidade para quem procura a locação de uma sala ampla e confortável”, complementa Vella. O auditório fica no Escritório Vella Assessoria e Auditoria Contábil, instalado perto do Bauru Shopping. Além da estrutura para a realização dos eventos, há ainda uma cozinha gourmet em anexo – caso o cliente queira preparar ou servir refeições – e também uma ampla sala de recepção.
Jair Vella pensou em todos os detalhes. O piso é antirruído. O revestimento das paredes é anti-chamas, foi feito com lã de cerâmica para também ajudar na acústica, segundo normas de segurança do Corpo de Bombeiros. Como atuou por muitos anos no Sindicato dos Contabilistas de Bauru, Vella sonhava em promover cursos de aperfeiçoamento na área num espaço com boa infraestrutura. Seu escritório está credenciado no CRC (Conselho Regional de Contabilidade) de São Paulo e, portanto, autorizado a conceder certificados.

 

 

 

Auditório Rosângela Vella
Rua Baltazar Rodrigues, 4-83
Fones: (14) 3232-2994/98129-3300
Site www.vella.com.br

Deixe uma resposta