7º Arraiá Aéreo é neste final de semana em Bauru

0
1045

Após 2 anos de espera, um dos maiores eventos da aviação do Brasil está de volta no
Aeródromo da cidade nos dias 11 e 12

Em parceria com a Prefeitura de Bauru, a Fundação Astronauta Marcos Pontes (AstroPontes) realiza neste final de semana, nos dias 11 e 12 de junho, o 7º Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações, no Aeródromo Municipal Comandante João Ribeiro de Barros (SBBU). Após dois anos de espera, por conta da pandemia de Covid-19, o evento vai contar com shows aéreos, exposições com diversas atividades ligadas à Aviação, Educação, Ciência e Tecnologia, a presença do próprio Astronauta Marcos Pontes e a Festa Junina, com as tradicionais barracas de comidas típicas, brincadeiras e atrações artísticas culturais.

A cada edição, o Arraiá Aéreo tem tido recorde de público, chegando a mais de 100 mil pessoas. Para o presidente da AstroPontes, Edson Mitsuya, a expectativa para este ano é grande. “É um evento tradicional que não pudemos realizar nos últimos 2 anos. A região toda fica ansiosa e estamos empenhados e preparando o Arraiá Aéreo com muito carinho, com todos os cuidados e com uma infraestrutura que consiga proporcionar um conforto para as famílias e visitantes que estarão aqui”, enfatiza.

O acesso ao evento é gratuito e possui entrada solidária de 1kg de alimento não perecível, 1kg de ração para pet ou doação de R$10,00. Cerca de 35 instituições filantrópicas serão beneficiadas com os donativos que forem arrecadados. Para a entrada no Arraiá Aéreo é obrigatório a inscrição por meio do site astropontes.org.br/arraia-aereo.

Serão 4 portões para entrada do público:
– PORTARIA 1 | Entrada pela Araújo Leite (Aeroclube de Bauru);
– PORTARIA 2 | Entrada pela Al. Octávio Pinheiro Brisola (monumento do Astronauta);
– PORTARIA 3 | Entrada pela Al. Octávio Pinheiro Brisola (portão INFRAERO);
– PORTARIA 4 | Entrada pela Al. Octávio Pinheiro Brisola (estacionamento de veículos).

Deixe uma resposta