7 listas de ideias com dicas de programas para fazer no feriado prolongado em Bauru

0
719

Todo mundo já deve estar se preparando para o feriado prolongado desta quinta-feira, dia 12 de outubro. Mas, se você ainda não tem ideia do que fazer nos quatro dias de folga, não se preocupe, temos mais de 64 opções para você escolher à vontade.

Apesar de já ser terça-feira, ainda dá para planejar uma pequena viagem ou, até mesmo, um bate e volta. E o que não falta na região de Bauru são lugares interessantes para visitar e, ah, tem para todos os gostos, desde aventura até passeios em fazendas. Logo de cara, já separamos dez cidades até 300 km longe daqui.

Não quer sair da cidade e, além disso, não quer gastar muito nesse feriado? Aqui em Bauru também há muitas opções de atividades, listamos 20 lugares para você conhecer dentro da cidade sem gastar nada ou muito pouco.

Já que é Dia das Crianças, nada mais justo do que uma lista exclusiva para elas, não é mesmo? Conheça 12 lugares em Bauru para levar os pequenos para se divertirem. Neste feriado, alguns deles ainda oferecem uma programação especial!

Se você é uma daquelas pessoas que vão aproveitar o feriadão para ficar em casa, tudo bem, há muitas coisas interessantes para se fazer no conforto do lar e não cair no tédio. Que tal reunir os amigos para testar algumas versões diferentes do sanduíche mais famoso da cidade? São quatro versões, dá para testar uma em cada dia!

Colocar a mão na massa – ou no Bauru – requer uma playlist especial. Aproveite para conhecer alguns talentos locais e escute as músicas que estão sendo produzidas aqui na cidade. Conversamos com 6 MCs de Bauru, veja só!

Achou que a gente estava esquecendo do queridinho tempo livre? Pois não estamos! A gente sabe que basta um dia de folga para fazer toda uma programação baseada em: NETFLIX! E não precisa nem se preocupar em ficar caçando algo interessante, já separamos 15 achados dos bauruenses na plataforma de filmes. Confira a matéria – spoiler alert: já vem até com sinopse!

Para fechar com chave de ouro o final de semana, temos uma avenida inteira para aproveitar o domingo de manhã. A Getúlio Vargas fica fechada para o trânsito de carros das 9h às 12h, uma oportunidade para fazer diversas atividades e, depois disso, ainda dá para aproveitar o comércio do local. Veja só sete dicas do que dá para fazer!

Deixe uma resposta