35 ANOS DE ATENÇÃO

0
380

35 ANOS DE ATENÇÃO
Obrigado, Cordeiro!
Obrigado, Bauru!

Em agosto de 1982, o jornalista e diretor comercial do Diário de Bauru Luiz Carlos Cordeiro realizava seu sonho. Publicava a primeira edição da Revista Atenção, com o intuito de divulgar e promover o melhor de nossa região. 
Apaixonado pela sua família, amigos e também por Bauru, Cordeiro viu na Atenção uma forma de homenagear a cidade que tanto amava. E o sonho se concretizou…

O periódico mensal ganhou corpo, novos anunciantes, colunistas e com o passar dos anos se tornou uma das mídias mais influentes e respeitadas da nossa região.

Cordeiro foi um herói. Superou crises do país e inflações astronômicas. Com fé, muito trabalho, apoio de sua esposa Norma e amor pelos filhos Carlos e Luiz superou todos os desafios, dirigindo por mais de 28 anos este importante veículo de informação.

Em outubro de 2010, Cordeiro nos deixou, encerrou sua jornada por aqui e foi morar ao lado de Deus. Deixou saudades e um grande legado e desafio para nós. E novamente conseguimos…

Passaram-se sete anos desde sua partida e a Atenção só cresceu. Investimos pesado em conteúdo, comunicação visual, distribuição e comunicação online. Atualmente, possuímos mais de 70 mil leitores, sendo uma das mídias mais respeitadas da região, graças ao trabalho e sonho de um grande homem, meu ídolo Luiz Carlos Cordeiro.

Agradeço em meu nome e de meu pai a todos nossos leitores, amigos e parceiros por nos permitir há 35 anos divulgar os grandes valores da nossa cidade e região.

CARLOS EDUARDO CORDEIRO
Diretor Executivo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e barba
Nenhum texto alternativo automático disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here