25 cidades são premiadas por inovações

0
2027

Garça – Amanhã, gestores de 25 cidades da região receberão o título de Projeto Inovador Centro-Oeste Paulista pela implantação de iniciativas tecnológicas que buscam melhorar a eficiência dos serviços prestados à população. A premiação (confira no quadro abaixo os vencedores) ocorrerá durante o 2.º Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista, que será realizado a partir das 8h30 no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Garça (70 quilômetros de Bauru).

O Fórum é promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), uma instituição especializada em tratar de inovações nos governos municipais, em parceria com a Prefeitura de Garça. O evento busca trazer informações sobre o uso das tecnologias da informação e comunicação no desenvolvimento das cidades.

De acordo com o diretor da RCD, José Marinho, durante o encontro, serão abordadas tecnologias para controle de gestão, comunicação e aumento de arrecadação das cidades, entre outros temas. “O intuito é promover a troca de ideias e de experiências. Proporcionar aos gestores também o acesso a inovações do mercado, contribuindo dessa forma para a implantação de melhorias nos serviços prestados”, explica.

VALORIZAÇÃO

Já o título de Projeto Inovador, segundo Marinho, busca valorizar os gestores que entendem a importância do uso das tecnologias da informação e comunicação para a prestação do serviço público. “É uma forma de prestigiar propostas que contribuem com o aprimoramento da máquina pública, valorizando os prefeitos que entendem a importância da tecnologia para melhorar a vida das pessoas”, declara.

SERVIÇO

O 2.º Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista ocorre amanhã, às 8h30. O evento será no Auditório da Secretaria de Educação, na rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411, bairro Ferrarópolis, em Garça. As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo endereço http://forum.redecidadedigital.com.br/garca/. Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812.

fonte: https://m.jcnet.com.br/Regional/2019/06/25-cidades-sao-premiadas-por-inovacoes.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta