2.ª Baile de Máscaras vai garantir o clima de Carnaval com glamour

0
1409

Inspirado nos renomados e luxuosos bailes de gala da revista Vogue e do Copacabana Palace, o Baile de Máscaras do Vida Social pretende antecipar a chegada do Carnaval e agitar a noite bauruense na próxima sexta-feira, 26 de janeiro, a partir das 22h, na Petrus Eventos.

Em clima de glamour, a segunda edição da festa mantém os detalhes que fizeram sucesso no ano passado e apresenta novidades, como o ambiente climatizado.

“A ideia é oferecer uma festa ainda melhor para os participantes. Aguardamos um público de 150 pessoas para essa noite”, pontua o organizador Renan Casal, relações públicas e idealizador da mídia Vida Social.

Assim como na edição passada, Denise Amaral & Banda darão o tom da noite. DJ Sidnei Rodrigues, com participação do DJ Natan Casal, também garantirão a animação da festa. “Outro ponto que mantemos é o open de chope e drinks. Nesta festa, os sorvetes são da Mônica e a ilha de canapés da Viviane Rosa e Pão e Tal”, comenta Renan.

O que também permaneceu foi a iniciativa beneficente do baile que, no ano passado, fez doações para o atendimento de pessoas carentes com câncer. “Parte do lucro desta edição será revertido para o Fundo Social de Solidariedade”, destaca.

PADRINHOS

Para manter o clima de elegância, o evento pede traje social. Já o uso de máscaras é obrigatório. De acordo com o organizador, vale a pena caprichar no figurino para a noite de gala. “Neste ano, o critério para escolher os padrinhos do baile foi o dos mais bem produzidos na festa anterior. Por ser um evento beneficente, essa é uma oportunidade de divulgarem e ajudarem ainda mais”, explica.

Desta maneira, Renan elegeu o casal Luiz Fernando Ribas e Laiandra Ribas para apadrinhar a edição. Os embaixadores confirmados são Miguel Daré, que não pôde comparecer em 2017, e a Miss Bauru Paola Yumi Hara. “Outros ainda estão sendo convidados. No ano passado, escolhi apenas mulheres, mas quero convidar alguns homens para compor o grupo”, complementa.

SERVIÇO

O 2.º Baile de Máscaras do Vida Social será sexta-feira, 26/1, na Petrus Eventos (av. Affonso José Aiello, 23-117, Vila Aviação). Mais informações pelo (14) 3011-7456.

Os convites, a partir de R$ 100,00, podem ser adquiridos nos pontos de venda: Magnus Noiva e Festa (av. Getúlio Vargas17-28), Ótica Prince (rua Azarias Leite, 4-20), Techtur (rua Alberto Segalla, 1-95 – Loja 20), Mônica Sorveteria (rua Prof. José Ranieri, 2-70) e Petrus Eventos.

Além desses locais, o evento tem o apoio de Pão e Tal, Open Bartenders, Viviane Rosa, Alamin Impressão Digital, Mônica Sorvetes e Sucos, Mantovani, Lih Art, Janaina Doces Finos, André Sandeiro Design e Fotografia, Quatrina, Dj Sidinei Rodrigues, Dilute, Acquamix, Servus, Perfubrasil, 96 FM e Jornal da Cidade.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Cultura/2018/01/2a-baile-de-mascaras-vai-garantir-o-clima-de-carnaval-com-glamour.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta