13 canções: é o disco de Marina Melo, que virou show e chega hoje a Bauru

0
703

Formada em pedagogia pela USP, mas sempre uma estudiosa da música, a paulistana Marina Melo apresenta nesta quarta-feira (13), às 21h, no Sesc Bauru, faixas do seu disco “Soft Apocalipse” (formado por 13 canções, inclusive a primeira que ela compôs, “Desditos”, ainda em 2012).

Este primeiro álbum é um marco na carreira da jovem artista, que iniciou seus estudos de canto e violão na adolescência. O produtor musical Gabriel Serapicos propôs a gravação de um disco assim que conheceu o trabalho da cantora, iniciando com ela um laboratório intenso de criação de arranjos, coroado por Zeca Baleiro, que participou de uma das faixas, intitulada “Adultos”.

Com letras inspiradas, o disco (produzido de forma independente) também traz toques de humor e versatilidade nos estilos musicais apresentados.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta show com Marina Melo nesta quarta-feira (13), às 21h. Área de Convivência. Grátis. Classificação etária 12 anos. O Sesc fica na avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia. Contato direto pelo telefone (14) 3235-1750.

Deixe uma resposta