Unimed Bauru participa do 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed em Atibaia

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A Unimed Bauru esteve presente, nos dias 27 e 28 de julho, no 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, realizado pela Unimed do Brasil no Tauá Resort & Convention, em Atibaia. O evento contou com representantes de 340 singulares, reunindo um total de 400 pessoas. Por Bauru, marcaram presença a assessora de imprensa Rose Araujo, o gerente de Ouvidoria e Compliance, Thiago Gamonal, a assistente de Marketing Gabrielly Sobrinho e a supervisora administrativa comercial, Kátia Moraes de Souza.
A abertura do evento foi realizada pelo vice-presidente da Unimed do Brasil, Emilson Ferreira Lorca, representando o presidente Omar Abujamra Junior. Ele salientou a importância do encontro, enfatizando a relevância da comunicação integrada entre os profissionais de linha de frente. Também falou sobre a poderosa marca Unimed, que exerce significativa força e representatividade no mercado.
Após a abertura oficial, o evento trouxe Geraldo Rufino, da JR Diesel, para compartilhar sua sabedoria e carisma na palestra “Propósito de Marca e Encantamento de Clientes”. Rufino falou sobre força e superação, itens indispensáveis da sua trajetória de sucesso. Reforçou a importância da humanização nas relações e o quanto isso ajuda para se manter perene no mercado.
A palestra “Marketing digital e conteúdo” foi uma das que mais chamou a atenção do público, por frisar a relevância do Tik Tok na divulgação de vídeos sobre saúde, tornando-se uma tendência cada vez mais presente no mercado. O painel foi apresentado por Marcelo Uchida, gestor da marca da Unimed do Brasil, e Lucas Rispoli, representando o Tik Tok.
A palestra “Construção de marcas cooperativas: Identidade, Distintividade e Gestão Compartilhada”, conduzida por Samara Araújo, do Sistema OCB, também trouxe insights importantes. Araújo destacou que o ambiente cooperativista é um espaço propício para o desenvolvimento de branding no cenário atual do Brasil.
Já Levi Carneiro, da Loggia Comunicação, chamou a atenção para a importância de proporcionar uma experiência de marca consistente e contínua aos clientes, especialmente no ambiente digital, que se transformou completamente nos últimos anos.
Durante os dois dias de programação, o evento proporcionou uma série de reflexões essenciais para auxiliar as cooperativas a desenvolver estratégias que priorizem o cuidado com a marca, o mercado e a experiência do cliente Unimed.
A participação da Unimed Bauru nesse encontro evidencia o compromisso da cooperativa em aprimorar constantemente suas estratégias de comunicação e experiência do cliente, buscando proporcionar sempre o melhor atendimento e cuidado aos beneficiários. “É muito gratificante ter a oportunidade de participar de um evento de nível nacional, que nos permitiu aprofundar conhecimento e discussões, estabelecer novas conexões estratégicas e trazer contribuições à nossa cooperativa”, salientou Thiago.
Já Gabrielly disse que foi uma experiência enriquecedora. “Tivemos a oportunidade incrível de aprender, trocar ideias e nos inspirar com profissionais de diferentes áreas e segmentos.”
Kátia elegeu a palestra “Foco em Experiência do Cliente e Cases de Sucesso das Empresas”, ministrada por Laurita de Cesar Augusto, da Azul Linhas Aéreas, como uma de suas preferidas. “Achei muito relevante o que foi colocado nesse painel, pois ela falou sobre ir além do que se espera, sobre como é importante superar a expectativa do cliente, entregando mais do que o produto em si, mas dando atenção às suas demandas e demonstrando satisfação em atender”, destacou.
Para a assessora de imprensa da Unimed Bauru, Rose Araujo, eventos como esse reforçam a força da marca e garantem o alinhamento nacional da Unimed. “As palestras nos mostraram as tendências comportamentais e de mercado, reputação, escuta ativa e humanizada, sem perder o foco no equilíbrio econômico. A troca de conhecimentos e experiências com as demais cooperativas presentes contribuiu para o fortalecimento da marca Unimed em todo o país e a excelência no atendimento aos seus cooperados e clientes”, destacou.

 

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