Na noite desta segunda-feira (28) foram eleitos como presidente do Norusca Rodrigo Gomes, o Mosca, e ao lado dele o vice-presidente Leandro Palma, o Lelê. Participaram da eleição conselheiros titulares e os suplentes do Alvirrubro, 17 no total.
Rodrigo Gomes, bauruense, tem 39 anos, é consultor comercial e fez parte das últimas diretorias do Noroeste. Em 2015 foi convidado pelo então diretor financeiro da época, Estevan Pegoraro e pelo então presidente Emílio Brumati, participando da campanha do Acesso do time, tirando o Alvirrubro da Série B do Campeonato Paulista e recolocando o clube na Série A3. No segundo semestre de 2016 Rodrigo Gomes foi eleito vice-presidente na chapa do presidente da época, Estevan Pegoraro.
Já Leandro Augusto Oliveira Palma, também bauruense, 42 anos, empresário, fez parte da última gestão de Pegoraro, como diretor financeiro.
O ex-presidente Estevan Pegoraro, esperado para assumir novamente o cargo de presidente do Noroeste nesta segunda-feira, destaca que devido a impedimentos profissionais, neste momento, ele não tem como assumir a função.
“Vamos dar continuidade na gestão feita pelo Estevan e ele está junto com a gente nesse desafio. Nos últimos quatro anos, os dois primeiros nós brigamos para não cair, depois os dois seguintes nós brigamos pela parte de cima da tabela e não subimos por detalhes do futebol, mas agora chegou o momento de subir o time. Dedicação, trabalho e empenho não vão faltar”, disse Rodrigo Gomes, durante entrevista coletiva com jornalistas e a crônica esportiva de Bauru, nesta segunda-feira.
📸 Bruno Freitas