A Paschoalotto foi premiada no CONAREC na categoria CPOs – Pequenas e Médias Operações, no segmento de Cobrança e Recuperação no dia 9 deste mês.
O evento foi realizado no Transamérica Expo Center e é considerado um dos maiores reconhecimentos de relacionamento com clientes e engajamento entre os players do mercado.
“Ter a Paschoalotto em destaque no prêmio Conarec, uma das premiações de maior prestígio nacional, é extremamente significativo. Ser reconhecido pela excelência na experiência do cliente nos mostra que estamos no caminho certo. Somos uma empresa de relacionamento, e essa conquista só confirma o nosso compromisso em oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes”, armou o COO da Paschoalotto, Guilherme Busch.
O Prêmio Conarec busca compreender e mensurar a relação entre empresas com a experiência do cliente em um mercado cada vez mais digital e acompanha o estudo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, o mais abrangente do setor no Brasil.
“Nos questionamos diariamente: ‘Como nossos clientes finais gostariam de se relacionar com a gente?’ E é através desse questionamento que construímos um ecossistema consistente para atender o cliente através do canal que ele preferir, oferecendo toda omnicanalidade resguardando o histórico para que a experiência com a nossa marca seja a melhor possível. Para tanto, nos aperfeiçoamos constantemente, especializando nosso time de profissionais para que consigam nutrir esse ecossistema de relacionamento e deixar ele
pulsante, de modo que a evolução siga em tempo real e de maneira
contínua”, complementou Busch.