Ozonioterapia: para quais casos ela pode ser indicada?

0
941
  • Oxigenação dos tecidos: O ozônio medicinal tem capacidade de melhorar a oxigenação dos tecidos, pois atua diretamente no metabolismo das hemácias (células vermelhas do sangue).
  • Sistema imunológico: “Modular” (regular) o estado do sistema imunológico para mais ou para menos, dependendo da necessidade do indivíduo doente – ações muito úteis no controle de infecções, inclusive nas associadas às superbactérias (KPC, por exemplo) em conjunto ao tratamento convencional com antibióticos. “Este efeito imunomodulador da ozonioterapia é muito útil no tratamento de alergias e doenças autoimunes”
  • Efeito antioxidante: Estimular as enzimas antioxidantes de todas as células do organismo, sem exceção – esse aumento enzimático possibilita que as células se adaptem e resistam de forma mais estruturada aos ataques dos famosos radicais livres gerados pela própria respiração, que estão envolvidos na origem de várias doenças crônicas e no processo de envelhecimento.
  • Doenças inflamatórias: Artroses de articulações, dores lombares, hérnia de disco e artrite reumatóide podem se beneficiar em decorrência do efeito modulador da inflamação e do sistema imunológico promovido pelo ozônio medicinal.

QUER SABER MAIS?

Entre em contato conosco pelo pelo whatsapp (14) 99805-6016

📲 Gestão das mídias sociais @clickdart

Deixe uma resposta