A 4ª edição do Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente ocorreu nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo. Com o tema central “A jornada do cliente como pilar estratégico da Unimed”, o evento discutiu tendências e práticas que contribuem para o desenvolvimento de uma abordagem de negócios centrada no cliente. A Unimed Bauru se destacou ganhando o Prêmio Ouvidoria de Excelência.
Gabriela Cossoniche, assistente II de Ouvidoria, representou a equipe no evento. “O Prêmio é fruto do trabalho e do compromisso da nossa equipe em oferecer um atendimento de excelência. Estamos sempre buscando melhorias e avanços no relacionamento com os beneficiários”, afirmou.
A programação abordou experiências práticas do mercado e exemplos de casos bem-sucedidos, além de contar com uma feira de negócios reunindo parceiros da marca. Durante o evento, líderes e especialistas das áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Mercado, Experiência do Cliente, Marketing e Ouvidoria dividiram seus conhecimentos e experiências com colaboradores e líderes das cooperativas e empresas que fazem parte do Sistema Unimed.
A Unimed Bauru participou com sete representantes das áreas de Marketing, Ouvidoria e Sistema de Gestão Integrada (SGI). Para Nicole Moura, assistente de Marketing, e Rubiane Fonseca, gestora do SGI, o evento foi uma oportunidade única para conhecer as práticas adotadas por outras cooperativas e explorar novas visões de mercado. “Foi uma troca muito rica, que incentiva a aplicação de ideias inovadoras. Vale muito a experiência”, destacaram.
A edição, marcada por conteúdos inovadores, com palestras de casos de sucesso, pesquisas de satisfação, análise de dados, relacionamento interno e cultura da empresa, reforça a importância da inovação e da melhoria contínua.