O novo prefeito de Bauru

0
3077

 

Clodoaldo Gazzetta (PSD) foi eleito para ser chefe do executivo a partir de 1 de janeiro de 2017 depois da quinta tentativa de chegar ao Palácio das Cerejeiras. Confiante e preparado para encarar a administração do município, Gazzetta garante que enfrentará todos os desafios com afinco e seriedade. O objetivo é entregar uma cidade melhor e mais equilibrada daqui 4 anos.

 

O senhor já foi candidato em algumas eleições, nas quais não foi eleito. E desta vez, o senhor permanecia confiante?

Gazzetta: Todas as eleições foram importantes e sempre foi um grande aprendizado. Nesta não foi diferente, mas tínhamos uma confiança redobrada de que tudo daria certo no final.

Quais as dificuldades que enfrentou durante as campanhas que já participou?

Gazzetta: As dificuldades sempre foram muitas, desde poucos recursos até a difícil tarefa de estabelecer apoios políticos. 

O que mudou das eleições passadas para esta de 2016?

Gazzetta: Os ideais continuam os mesmos, grande parte das ideias também, mas agora tivemos muito mais respaldo e apoio político, e nossas mensagens foram incorporadas e compartilhadas por mais pessoas.

Agora que conquistou o cargo de prefeito, o que deseja realizar no primeiro ano de mandato?

Gazzetta: Trabalhar muito para que tenhamos uma cidade melhor e mais justa. Isso passa necessariamente por mudar completamente o sistema de saúde pública da cidade para tratar dignamente nossa população. Vamos também destravar a cidade para novos investimentos e implantar uma dinâmica de participação popular nas decisões de governo.

Qual a sensação de ter, em breve, a administração de Bauru em suas mãos?

Gazzetta: Encaro com muita naturalidade, estou preparado para enfrentar os desafios, pois vamos constituir uma equipe qualificada que certamente vai me dar todo o suporte necessário para fazer as transformações que a nossa cidade precisa.

Como está a cidade hoje e como pretende deixá-la daqui 4 anos?

Gazzetta: A cidade do ponto de vista financeiro está equilibrada, claro que precisa de alguns ajustes e correções, e vamos fazer isso. Nossa meta é fazer a cidade de desenvolver com qualidade de vida, e é assim que pretendo deixá-la depois de 4 anos.

Já projeta reeleição?

Gazzetta: Nosso projeto é trabalhar pelo desenvolvimento da cidade em 4 anos.

Qual sua visão da formação dos parlamentares na Câmara Municipal?

Gazzetta: A nova Câmara Municipal foi renovada em grande parte, e pela qualidade que tem, certamente vai contribuir decisivamente com os processos de desenvolvimento da nossa cidade.

Qual será seu maior desafio?

Gazzetta: Melhorar os processos gerenciais, integrar as ações de políticas públicas e implantar um modelo verdadeiramente participativo de gestão.

Quais os critérios que irá utilizar para formar as Secretarias?

Gazzetta: Vamos obedecer aquilo que foi acordado em nosso Plano de Governo participativo, de que todas as indicações vão seguir fundamentalmente critérios técnicos.

Deixe uma mensagem aos eleitores bauruenses.

Gazzetta: Em 2017 começa um novo governo, com novas ideias e novos projetos. Nosso objetivo central é fazer de Bauru uma cidade acolhedora, desenvolvida, mais justa e mais moderna, com qualidade de vida e respeito às pessoas.

 

Deixe uma resposta