Quantas mulheres bem-sucedidas que eu conheço que me dizem isso…
Lia, no trabalho eu sou uma pessoa, não tenho medo, sou super segura, comando equipes, tenho todo o desempenho que preciso, mas quando o assunto são relacionamentos, eu me sinto frágil, insegura e com muito medo de errar, parece que sou 2 pessoas diferentes.
Pois é, eu também já fui assim, empresária, bem-sucedida profissionalmente e financeiramente, considerada um ótimo partido, porém meus relacionamentos eram os piores.
Eu escolhia, escolhia, escolhia tanto para não errar e acabava justamente o quê? Errando…
Eu não entendia o que eu fazia de errado, apesar de estudar tanto sobre esse assunto, sobre o comportamento humano, afinal eu era líder e dominava esse assunto no meu trabalho, mas por que na minha vida sentimental parece que tudo o que eu sabia não dava certo?
A verdade é que todos nós temos alguns pontos cegos, que por mais conhecimento que temos, algumas situações simplesmente não conseguimos resolver sozinhas, é preciso de uma ajuda externa para nos ajudar. Por isso passei tantos anos em busca de respostas, mas só quando eu busquei ajuda profissional é que consegui enxergar algumas situações dentro de mim que me impediam de atrair o relacionamento que eu queria.
Por isso hoje, boa parte das minhas alunas são coaches e psicólogas, tenho até uma aluna doutora em psicologia que me relatou que além de ser doutora, fez 17 anos de terapia, mas nunca havia conseguido a mudança que ela conseguiu no meu curso.
A questão é que passamos por experiências boas e ruins em nossas vidas que podem gerar crenças que influenciam a nossa vida de forma positiva e negativa. As crenças geram os nossos padrões de comportamento, sendo que algumas crenças podem ser fortalecedoras e gerarem padrões de comportamentos poderosos para a vida profissional e algumas crenças podem ser limitantes, gerando padrões de comportamentos enfraquecedores para a vida sentimental.
A partir do momento que essas crenças são trabalhadas e trazidas para o consciente, ficam muito mais fáceis de mudarmos esses padrões de comportamentos que sabotam os relacionamentos.
Por exemplo: uma mulher super poderosa e bem sucedida na vida profissional, quando conhece um homem, entra no relacionamento super segura de si, mas depois que se apaixona, começa a se sentir vulnerável, aí bate a insegurança, pois perdeu o controle do relacionamento. Então começa a ter crises de ciúmes e as vezes gera situações que fazem aquele parceiro super apaixonado se desencantar e terminar o relacionamento, ou simplesmente sumir sem dar satisfações. E isso leva a um medo de se relacionar novamente, então se fecha para o amor. Depois de um tempo quando encontra alguém interessante e tenta se abrir novamente, mas parece que o mesmo acontece e não consegue identificar o porquê acontece a mesma coisa. A verdade é que essa pessoa acaba ficando num círculo vicioso gerado por seu padrão de comportamento.
Então se você sente que é uma mulher incrível, já tentou de tudo para mudar e nunca conseguiu descobrir como mudar efetivamente, eu te convido a assistir a minha aula, onde eu explico sobre os 5 passos para Mulheres Bem-Sucedidas e Independentes atraírem o Amor Verdadeiro.
E não estou falando de dicas de sedução para conquistar um homem, o assunto que abordo nessa aula é como fazer uma transformação em você para que você mude a forma de atrair o amor para a sua vida e consiga finalmente encontrar um amor verdadeiro e duradouro. E ainda tem um presente para quem assistir até o final da aula. Você pode agendar uma sessão diagnóstico gratuita para falarmos especificamente sobre o seu caso. Então clique aqui agora e assista a aula até o final.
Espero falar com você em breve na sessão diagnóstico gratuita.
Clique aqui e faça seu agendamento
Lia Santos