Ícone do site Revista Atenção

MARKETING DE SERVIÇOS: dicas e boas práticas para aplicar hoje

3. Redes Sociais Atualizadas.

As redes sociais fazem parte da nossa dinâmica social, e por isso, as empresas de serviços e os profissionais, com raríssimas exceções, precisam marcar presença e construir uma identidade nestes ambientes digitais.
É necessário estar em todas as redes? Não.
Sua marca deve estar naquela que faça sentido para a comunicação com seus clientes, ou seja, adequada ao perfil deles. No Brasil, as redes sociais mais populares são o Facebook, o Instagram, o YouTube, o Twitter e o Linked IN. Avalie o perfil dos seus clientes, descubra quais as redes mais utilizadas por eles e marque presença. Estabeleça um objetivo, construa um plano de conteúdo e mantenha sempre seu perfil atualizado! Cuide da sua identidade nas redes sociais com muita atenção e você terá ótimos resultados, sejam eles comerciais, sejam de lembrança de marca.

__________

Fernanda de Almeida é Relações-Públicas e Doutoranda em Comunicação e Especialista em Marketing e Planejamento Estratégico da Comunicação. É professora universitária e consultora na Adenda – Comunicação e Marketing. Contato (WhatsApp) 14-99630-7760.

Sair da versão mobile