Hospital Unimed Bauru acaba de dobrar sua capacidade de armazenamento de gases medicinais. Em parceria com a White Martins, a instituição implantou novos tanques de oxigênio e nitrogênio líquidos, que garantem mais autonomia e segurança no fornecimento para seus pacientes. “Saímos de um tanque de 4.950 metros cúbicos para um de 10.380 metros cúbicos para atender o consumo, que atualmente está bem mais alto”, destaca o gerente de manutenção do HUB, Ronald José Gonçalves de Arruda.
A Unimed Bauru, sempre atenta às novas demandas, procurou se antecipar e garantir mais recursos para o atendimento dos pacientes na pandemia. “Temos um acompanhamento minucioso de todo o nosso processo, o que nos proporciona mais agilidade na tomada de decisões e na aquisição de recursos para manter no mais alto patamar nosso atendimento”, salienta o diretor superintendente do HUB, Roberson Antequera Moron.
Com a implantação dos novos tanques, o HUB passa a ter maior capacidade de armazenamento, o que dá mais autonomia para o abastecimento do hospital. “Isso é muito relevante, levando em consideração o cenário hoje. Além de garantir nosso estoque, ainda há uma diminuição na circulação de caminhões no hospital para abastecimento”, lembra Ronald.
Para a implantação dos novos tanques, foram envolvidos oito técnicos da Whithe Martins, técnicos de segurança HUB, funcionários da manutenção e da Segurança do HUB para orientação dos veículos.