Evento é realizado anualmente com o objetivo de alinhar estratégias para o ano e proporcionar momentos de aprendizagem e integração
No último fim de semana, na cidade de Atibaia, a Servimed reuniu cerca de 600 profissionais para mais uma edição da Convenção de Vendas. O evento faz parte do calendário anual da empresa e tem como proposta alinhar as expectativas, os objetivos e as diretrizes para atuação da equipe de vendas e dos departamentos internos.
O evento contou com treinamentos, palestras e premiações, proporcionando momentos de aprendizagem e integração dos colaboradores que atuam nos departamentos internos e equipe de vendas, a qual está presente em oito estados, além do Distrito Federal.
Sobre a empresa
A Servimed é uma empresa bauruense, referência na distribuição de medicamentos e produtos de consumo para os segmentos farmacêutico, hospitalar e supermercadista. Atua como um elo estratégico entre a indústria e o varejo, oferecendo aos seus clientes um portfólio com mais de 13.500 itens. Com mais de 2.000 colaboradores diretos e indiretos, a empresa tem cinco Centros de Distribuição (três em Bauru, um no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais) que atendem clientes de oito estados, além do Distrito Federal.