fbpx

Complexo Mary Dota vence 100% Gasparini nos pênaltis e é campeão da Copa Semel

Finalíssima do torneio foi disputada na manhã deste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho

O Complexo Mary Dota é campeão da 10.ª edição da Copa Semel de Futebol Amador. Neste domingo (27), no Estádio Alfredo de Castilho, a equipe venceu o 100% Gasparini por 3 a 0 no tempo normal e levou a decisão para as penalidades, onde conseguiu conquistar o troféu. O torneio é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

Na primeira partida da final, também disputada no estádio do Noroeste, o 100% Gasparini venceu por 1 a 0. Com isso, a equipe entrou em campo precisando apenas de um empate para ficar com o título. Já o Complexo Mary Dota precisava vencer para levar a decisão para os pênaltis neste jogo de volta.

Neste domingo, a disputa começou com as duas equipes atacando bastante, mas, logo no início do primeiro tempo, Amauri abriu o marcador para o Complexo Mary Dota. Pouco depois, foi a vez de Mendonça ampliar a diferença e, no final deste período, Amauri marcou novamente, fechando o placar em 3 a 0.

Já nos pênaltis, teve chute para fora e até bola na trave. No entanto, após erros de dois jogadores do 100% Gasparini, o Mary Dota acabou sendo campeão. “É uma sensação incrível. É indescritível. Muitos duvidaram do nosso time. Mas nós aceitamos o desafio e, desde o começo, falamos que tínhamos um plano. O plano era ser campeão. E nós conseguimos”, celebra o técnico Anderson Brito, também chamado de Lambari.

A 10.ª Copa Semel de Futebol Amador também premiou, neste domingo, o artilheiro do campeonato Thiago Henrique de Lima, o Papelão, que marcou 15 gols pelo Comercial; e Luiz Gabriel Ferreira, da mesma equipe, que foi o goleiro menos vazado da competição, sofrendo nove gols e 15 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

plugins premium WordPress
WhatsApp chat

Compartilhe esta notícia!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X